alguns meses vão se passar, e talvez tudo fique mais difícil mas ninguém disse que iria ser fácil, nós sabíamos de todas as barreiras, só não sabíamos que isso ia ficar tão forte e que mesmo tão longe você estaria tão perto, como se você estivesse aqui, me abraçando e me segurando pra não cair .. eu não me canso de gritar por você todas as noites, e eu não me canso, porque eu te amo, como ninguém nunca vai amar.

domingo, julho 25, 2010

Postado por viviian cespedes sz às domingo, julho 25, 2010


 alguns meses vão se passar, e talvez tudo fique mais difícil mas ninguém disse que iria ser fácil, nós sabíamos de todas as barreiras, só não sabíamos que isso ia ficar tão forte e que mesmo tão longe você estaria tão perto, como se você estivesse aqui, me abraçando e me segurando pra não cair .. eu não me canso de gritar por você todas as noites, e eu não me canso, porque eu te amo, como ninguém nunca vai amar.

0 comentários on " "

Postar um comentário